terça-feira, 28 de abril de 2009

Transmimento de Pensação ;)


Meninas, não sei se acontece com vocês mas comigo é de quando em sempre ;)
Recebi o comentário da Sandrinha e fui lá pra poder retribuir e me deparei com as meias que ela acabou de tricotar.
E eu fazendo umas meias para o marido e ia postar amanhã quando terminasse!!! ;))
As meias do marido são toe-up e a receita está aqui.
Gostei desse modelo bem simples e a lã é da Argentina. Uma espécie de Sedificada mais fina um pouco. Muito gostosa e a composição com lã dá pra sentir quando a gente veste ;) esquenta em segundos ;)
As agulhas são 3,5mm e estou tendo que tecer em duas fases porque já usei o restante da meada em uma cachecol que dei de presente.
Parei um pé para começar o outro e a lã tem que dar para as duas meias ;)
bjs Maninha Sandra!!!
Te doro demais menina!!! Vou ver se faço esta receita da Purl Bee para as filhas!!! Valeu pela dica!

4 comentários:

Márcia disse...

Olivia, pois é... olhei aquelas meinhas pom pom peds q a Sandra fez e já me deu uma coceirinha pra fazer também... e essa q vc está tricotando sua está ficando linda, gostei da cor. Ainda não fiz uma toe up sock, mas vamos ver futuramente. Um beijo!

Renata S. P. disse...

Oi Olívia!
Nunca tricotei toe up, mas tb, não tricotei muitas meias, devido à minha preguiça... rsrsrs..
As suas estão ficando bem legais =D

Beijos!

Tricô e Mais Tricô disse...

Olívia que bacana! Vc também fazendo e azul!
Acho que o inverno este ano vai ser forte, estou me preparando rss
Não fiz nenhuma toe up, mas tenho "umas" (se é que vc me entende rsrsrs) receitinhas de meias, que logo vou testar.
Obrigada pelo carinho, e eu também sinto um enorme carinho por você. Engraçado que nos apegamos a determinadas pessoas com muita facilidade, e vc é uma delas com certeza.
Desejo um bom dia para vc e volto depois para ver as meias finalizadas.
beijos

Anônimo disse...

Oi Olivia,

ficou super a blusa para a sua filha. Amei o coletinho = Bolerinho de croche... pq trico nao sei fazer nadinha, hehehe!
Parabens pelo blog, ta uma gracinha.

bjos Cybele
do grupo costureias on line