quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Este blog mexe com os meus sentidos


Ganhei este selinho da minha amada Eliana. Um ser humano que só posso descrever como Especial e muito, muito querida!
Aqui estão as regras:
1 - Mostrar este selo em seu blog
2 - Postar estas regras
3 - Link de volta o blog quem te deu o selo
4 - Faça uma lista dos 5 sentidos e o que cada um representa para você
5 - Nomeie cinco outros blogs, e informe-os, deixando-lhes um comentário.

Meus cinco sentidos:
Visão: O Santíssimo.
Audição: A voz da família reunida e todo mundo falando e rindo ao mesmo tempo.
Paladar: Gente, sem exagero e me desculpem a exposição rsrssrss...mas o beijo do maridão ;)
Tato: Abraço do povo que a gente ama. Da família, dos amigos, abraços, abraços, abraços!!!
Olfato: Perfume do ano. Encafifo com um perfume e uso ele durante o ano inteiro...depois não quero mais ;) e cheirinho de pão assando ;) hummmm...e pra terminar, o cheiro do marido!

A lista de blogueiras maravilhosas é imensa mas desta vez, ganham estas:

Joana
Judy
Sandra
Claudia

3 comentários:

Eliana disse...

Oooh, que lindinho! Obrigada, amiga. Também te adoro de montão e estava com saudades de seus posts...
Bjs e melhoras!

Judy disse...

Que gostoso ver movimento no "pequenos pontos"!
Que saudades de "vancê"!
Que gostoso estar nesta lista!
Obrigada querida!
Semana linda e bj

Luz_ de_Luna disse...

HEY!!! Hola consuegra!!!
que belleza de cositas que vi, me encanto ya cuando estemos nuevamente juntas nos pondremos mas al día
Yo, algo, tambien tejo
Te dejo un beso , saludos a todos
Monica desde Buenos Aires