quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Mais um Ishbel




Pessoal, este Ishbel já foi terminado e estreado a um tempo e só faltava colocar aqui para vocês verem. Nestes dias de calor ele está guardado. É pura lã e então esquenta muito.
Amo este xale!
A lã que usei é da mesma do outro mostrado aqui.
Ainda estou nas últimas carreiras do Dansom mas ele não será um UFO!
O tempo está lindo, amo o calor mas o que está fazendo aqui....enfim, os dias tem sido lindos e é isso que importa ;) tomamos mais banhos, as janelas ficam abertas e dá-lhe sucos e água!

10 comentários:

Regina disse...

Cada xale mais lindo, qdo esfriar vou tentar.eh Bjss

disse...

Lindo de morrer!! adoraria fazer pra usar no inverno, mas cadêa vontade rss Esse modelo é lindo!!
bjinhos

Chiconuelas disse...

Olá Olivia que lindos trabalhos, como sempre Parabéns!!
Gostaria de convidá-la para partcipar do sorteio de aniversário de 02 anos do meu blog, apareça!!
Grande abraço Carol

Eliana disse...

Lindo de viver, Olivia!!! Estava com saudades de ver seus lindos trabalhos em tricô, mas valeu a pena esperar! Estou agora ansiosa e na expectativa de ver o Damson! Estava pensando nele agora a pouco... (dedos cruzados!!!)
Bjs.

Renata Gama disse...

gostei muito do desenho desse xale. o nome Ishbel tem a ver com isso?

Eliana disse...

Olá amiga! Estou com saudades de você... sempre penso em você também e o fato de ser incluída em suas orações me traz muita alegria, pois sinto que de alguma forma nos aproximamos sempre em pensamento... Obrigada pela sua amizade tão linda!
Sabe que estou passando muito calor por aqui também, e com o dedos suados, consegui terminar mais um projeto... agora as fotos debaixo do sol escaldante e quente é um caso à parte...
Bjs e fique com Deus!

ELENA disse...

Lindo Olivia! parece um pássaro deitado amei!!BJUS!

ale disse...

Olá, querida!
Agradeço pela visita e pelo comentário! Muito simpático!
Sobre as bolachas...eu até pensei em molhar em leite, mas como não gosto da bolacha "molenguenta", não molhei.
Mas, ficou perfeito. Nem mole nem duro.

Bjocas e volte sempre,
Ale

Tamy disse...

Nossa, muito obrigada pelo elogio!!! Amei mesmo. Olha, eu costumo comprar na Casa Quilt que fica na 201 norte, tbm compro muito na Magrife que fica na 113 sul (não tenho muita certeza se é essa a quadra, mas sei que fica na quadra da Belini), em Taguatinga, tem uma lojinha muito bonitinha que só vende tecidos de patchwork. Fica no prédio Taguacenter. Quando fui lá estava R$13,00 o metro. Na 114 norte tem o Idéias e Agulhas, mas eles não vendem com cartão de crédito. Na 116 sul tem uma loja chamada art work (eu acho!), mas não achei muito barato lá não!


Espero tê-la ajudado!!!! beijos

Aninha Santos disse...

Oi Olívia. Estou voltando a tricotar e achei muita coisa bacana aqui no seu blog. Já fiquei com água na boca para fazer esse xale.É lindo! Obrigada por compartilhar conosco! Abraço; Ana