terça-feira, 18 de março de 2008

February Baby Sweater - Comecei!



Me perdoem as fotos!!! Não tenho nada melhor para tirar fotos! Tirei estas fotinhas com o Palm (hurgggggggggg, detesto esse Palm!!). Botei tudoooooooooo pra carregar. Se até o fechamento desta edição ;) já tiver algo carregado, tento tirar uma foto decente.
As cores não são estas, é uma mistura de verde melancia ;) com branco. A lã é da Argentina e é bem bonitinha.
Bem, já comecei o meu February Baby Sweater e estou adorando. Uma parte chata é que as instruções do livro são poucas e tive que revirar a net pra entender mais um pouquinho da receita. Quaaaseee que faço as mangas com 4 agulhas e não coloco os pontos a mais que a receita pede. Mas para o primeiro, resolvi seguir a receita direitinho e nos próximos pretendo fazer sem as costuras das mangas e sem os aumentos.
Bjks em todo mundo!

4 comentários:

nilda disse...

Olivia,que lindeza este casaquinho! Estou ainda terminando meu propósito de organizar as receitas dos sapatinhos que tenho.Como prometi fazer 100 pares para uma casa de mães pobres que temos aqui, vou organizando e dá-lhe blog. Já até li alguém que disse que tem tricoteiras de sapatnhos...acho que foi pra mim. IH!!!
Aquele casaquinho deixei para fazer lá em Matias onde terei muuuuuuuuuuto tempo.
Beijoca.
Nilda.
http://meucantin5.blogspot.com/
Comecei a colocar as fotos do encontro de março, estão lá no meu blog.

Judy disse...

Pelo que se vê até agora, este casaquinho promete!
bjs.

Monica disse...

Oi Olivia, eu também estou fazendo o meu e no início me deu um baile, agora está ficando bem bonitinho!!!!!!Quanto às instruções do livro concordo com vc....
bjos

ZUZA BELVER disse...

Olivia, amei o casaquinho (kimono). Pena que a receita está em inglês e não entendo nadinha..rs.Que pena!!!! Mas parabenizo vc pelo blog. Está muito bonito e com peças lindas.
Beijufas e boa noite.