quinta-feira, 3 de abril de 2008

Beanie Hat and Baby booties II


Beanie Hat and Baby booties, upload feito originalmente por OliviaClaudia.

Pessoal, que surpresa agradável. A partir de um comentário aqui no blog, fiquei conhecendo uma tricoteira maravihosa, a Rebeca. Passeando pelo blog dela encontrei a receita traduzida do sapatinho acima.
Deêm uma passadinha no blog dela pra pegar a receita. A touquinha que ela fez ficou linda e acho que vou aproveitar e fazer um conjunto também!!!

Receita original com o nome "Two needle top Knot baby hat knitting pattern" em inglês aqui.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Olívia, adorei o seu blog, vc é muito talentosa!!!!Nossa, tem tanta coisa linda!!!Sou uma vovó coruja que adora tricot e crochet,faço muitas coisas pro meu neto de 2aninhos e agora vou ganhar mais um netinho(a)... estou procurando a receita do BSJ... vc tem essa receita traduzida?achei muito lindo...e estou querendo fazê-lo...Parabéns pelo blog!!!Abraço e bjoks!!!Nádia.

Olivia Claudia disse...

Nadia, obrigada pelas palavras carinhosas!!
Quanto ao BSJ eu tenho algo em português mas não ajuda muito não. As receitas da EZ são maravilhosas nos EUA tem um dvd só pra ensinar a fazê-lo ;)
deixe seu email que envio o que tenho aqui. Esta receita é um desafio pra toda tricoteira e quando se entende como ele é feito fica mais fácil.
bjks

vicky disse...

Oi Olivia,
Que gracinha, amei esse gorro e sapatinho de bebe, ja salvei a receita e qualquer vou faze-lo.
Ja visitei o blog da trebeca, amei ela e uma tricoteira de mao cheia, obrigado pela dica.
Beijos e um final de semana iluminado :-)
Vicky