quinta-feira, 15 de maio de 2008

Esquenta Pecoço - tradução meia-boca ;)

* Encontrei este vídeo no youtube e mostra como fazer o ponto na carreira de baixo:

Espero que ajude a entender melhor do que fotinha que postei.* 14/06/2009

Pessoal, a receita deste post aqui tá meia-boca como sempre ;) não melhorei em nada como tradutora ;))

Qualquer erro me comuniquem, ok?!

Segue uma fotinha do que seja fazer o ponto na carreira debaixo. Será que vai ajudar??? NÃO é a foto do ponto do cachequinho, é um DETALHE do ponto. Presta atenção em gente ;))))

Ah...Vejam que fofo o da Vicky!!!


Receita do Esquenta Pescocinho ;)

Needle: 9 US -( 5,5mm)

Cast on 17 stitches. (Monte 17 pontos)

Row 1(WS): Knit all stitches. (1ªcarr.lado direito:Meia em todos os pontos)

Row 2(RS): K2, *K1B, K1,* repeat between * to last stitch, K1. (2ª carr. avesso: 2m,*1meia no ponto da carreira debaixo do próximo ponto, 1m* repetir até o último ponto, 1m)

Row 3: Knit all stitches.( 3ª carr.:meia em todos os pontos)

Row 4: *K1, K1B,* repeat between * to last stitch, K1.(4ªcarr.:*1m, 1meia no ponto
da carreira debaixo do próximo ponto* repetir até o final, 1m)

Repeat rows 1-4 until work measures 23 inches. End on a row 2 or 4.(Repetir de 1-4 até medir 58,5cm. Termine em uma 2ª carr ou 4ªcarr)

Buttonholes: *P2, yo, P2tog,* repeat between * 4 times, P1. (buraquinhos para botões: *2t,laçada,2tricojuntos* repetir 4 vezes e terminar com 1t)

Bind off as to knit. (arremate)

8 comentários:

Cloé disse...

Mais uma boa idéia para trabalhos! OBrigado pela receita !Abraços.

Sandra Croche disse...

Oi,amiga...........
no meu blog tem um mimo para voce e obrigada pela ajuda no
"ingres" ,rssssssss....
Uma otima sexta feira,
Beijos............Sandra Coatti

disse...

Você é uma fofa:)) faz tudo rapidinho; eita mulher danada!
Brigadinha pela idéia, viu?
bjinhos

marcelo sant ana lima disse...

Oi
Obrigado pela visita e comentário. Também já vi essa foto de homens tricotando na guerra. Muito bacana de sua parte traduzir receitas em inglês pois as pessoas que não entendem o idioma podem fazer as peças. Meus parabéns
Um beijão
Marcelo

vicky disse...

Oi Olivia,
Obrigado por mencionar o meu esquenta pescoco, ficou otima a traducao, estou voltando sem pressa.
Beijos
Vicky

LECY disse...

Oi amiga querida,

Obrigada pela dica dessa idéia e a tradução, vou fazer um pra mim, aqui no sul esfa muito frio e esse vem na hora pra esquenta o pecocinho......
Beijão no coração!
Boa semana!
Lecy

Simone disse...

seus trabalhos são maravilhosos, de muita qualidade, quando entrei no seu blog foi por causa esquenta pescocinho, tentei de tdas a formar fazer o ponto e nada ficou estranho, gostaria de saber se vc poderia me explicar ou conhece algum tutorial do ponto ou video, acho que estou fazendo algo errado, Grata simone

Olivia Claudia disse...

Simone, veja o link do youtube que coloquei no início do post. Pode ser que te ajude a entender um pouco mais.
bjs
Olivia