domingo, 22 de fevereiro de 2009

minha camisa






minha camisa, upload feito originalmente por OliviaClaudia.

Estava vendo tanta coisa linda Japa nos blogs das francesas, aqui, aqui e aqui e em muitos outros que fiquei doida pra ter uma e fui atrás de um molde antigo que nem sei de qual revista é..

Aqui tem um blog que visito sempre, por incrível que pareça, a dona do blog, a Lily tem a carinha da minha filha mais nova ;) e ela disse que na semana do dia 19/02 no desfile do Marc Jacobs teve um bocado de xadres também ;)

Ah! Estou quase terminando a minha. Amanhã coloco as mangas e a gola e faço a bainha.
Eu amo costurar!!!!
Bjs e bom descanso Pessoal!

7 comentários:

ELENA disse...

Oliviaaaaaaa!!! vc me pasou a doidera , que peça mais versátil!!agora eu quero, quero ,quero ... dá para esconder todas as minhas gostosuras e com um coletinho de tricô...show !!!Obrigada! Bom carnaval !

Olivia Claudia disse...

Pois é, esta será uma da série: fique na moda sem gastar muito ;)
Eu gosto de tudo quanto é arte e a de esconder é o must ;)
bjs e bom carnaval pra você também!

disse...

Adorei a camisa, faça logo e mostre!! Eu amo xadrez e realmente ele está com tudo.
Gostei do coletão... tá vendo como fios peludos são lindos também?? é só ter criatividade, né não?
bjinhos

Renata S. P. disse...

Olívia,
Ficou muito legal o teu trabalho!
Sempre quis fazer peças pra mim, mas não sou muito de costura... (risos)

Beijos!

Marcia Hilleshein disse...

Linda blusa, Olivia!!!
dá vontade de correr para a máquina. Pena que por aqui tem feito muito calor, pois o sol não dá trégua.
Boas costuras para ti!
Bjs

Anônimo disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei mami!!!!!!!!!! Agora vou ter que procurar uma aqui!!!!! E quero usar uma dessas no frio!!!!!! Comprei duas botas pra mim esses dias LINDAS!!!!! Ai ai... quero uma blusa dessas!!!!!! 8=D

Beijos mami!!!!!!!!!!!

Olivia Claudia disse...

Estou fazendo uma pra tua irmã, Aline, depois da dela posso fazer a tua ;) mas para fazer a prova vai ficar difícil eu só vou aí em Maio ;))
bjs com saudades
mamy