domingo, 17 de maio de 2009

O xale em crochê






Passei correndoooooooo pra poder postar o xale ;)
Receita aqui.
As fotos estão o ó :) mas nem vou prometer melhorar..tenho que aprender a tirar fotos e ainda comprar um máquina melhorzinha ;)
Mas ele é super fácil de fazer.
Os fios (mohair) são da Argentina e são super finos. Sobrou muito!!!! Vou ter que inventar mais projetos com eles ;)
A blusa eu fiz também ;)
Ah! Só agora, vendo as fotos é que percebi que faltou unir um motivo ;) coloquei em vermelho ;) rsrsss. Serviço para a semana.
Bjs!!
Boa semana pra nós!

11 comentários:

Ketty Marques disse...

Ficou lindo, essas flores são muito bonitas.
Amei a combinação de cores.
Bjs

the megg star disse...

Está uma ternura Olivia! A combinação de cores que vc fez foi incrível! E este fio valorizou mais ainda o trabalho!
Eu amo fio mohair! Pena que não temos um nacional similar. Logo vi que só podia ser importado mesmo.
Você é muito habilidosa e criativa...e tem um dom de encontrar coisas maravilhosas!
Parabéns amiga!
Bjs.
Eliana

Ana's Closet disse...

Ficou lindo! As flores estão muito bem feitinhos, nossa, tanto jeito!

Beijinhos

blogsue disse...

Ficou muito lindo.
A combinacao das cores esta excelente.
Bjs
Sue

Adri disse...

Ficou muito bonito!
As cores ficaram ótimas.

Parabéns!!

bjs

Renata S. P. disse...

Nossa Olívia, ficou maravilhoso o xale!
A combinação de cores e o capricho impecáveis!
Sonho em crochetar como você um dia... hauhauha

Beijos!

disse...

Menina!! adorei o xale! vc tá arrasando no crochê:)
bjinhos

Izabelle Costa disse...

Ótimas cores.
O trabalho ficou belíssimo. Parabéns!
Dá até vontade de fazer também...
Mil beijos e ótima semana

trichegege disse...

Lindo teu Xale de crochê voumandar a receita p/ minha irmã ela viu o meu Shetland e como ela n/faz tricô disse que precisava arrumar uma receita de crochê p/ fazer um xale, Só não sei se ela vai se animar em emendar pois eu fiz um tapete há tempos atrás e é feito as emendas dos motivos 1 à 1 ela até agora só enrolou mas, não custa tentar.

Regina disse...

Parabens ficou lindo. Bjsss

DonaMaria disse...

Oiii bom dia!! estou aqui visitando seu blog e amando!! tudo muito bonito. Já estou te seguindo, parabéns pelos trabalhos, este chale está tudibom!tudilindo! Fica aqui o convite pra vc conhecer meu espaço, www.minhakasatelie.blogspot.com
bjs e fica com Deus