segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Tá quase!!!

Minha sacolinha com meu tricôzinho que estou levando de um lado pra outro pra ver se nasce logo ;))

Pessoal, tô a maior lesminha do pedaço!! Confesso que foi por uma boa causa ;)
Aline, a filha mais velha está a poucos dias de defender o mestrado e fiquei de banca ;))
Decorei algumas falas e slides ;))
A Eliana, a Marico e a Annie já terminaram, já usaram, já desfilaram e eu aqui... ;( só admirando!!!Masssssssssss, no domingo, ontem, depois de descansar, sair para almoçar com a turma, voltei e peguei firme na criança ;) Carr: 89 Yesssssssssssssssssss!!!!
Não sei se termino hoje porque ainda estou tentando responder alguns e-mails, e colocar outras coisitas em dia.
De todo jeito, aqui tem uma amostra que a criança vai bem, não necessita de maiores cuidados e está quase nascendo ;)) rsrs
Bjs e uma semana abençoada pra todos nós!!!
São Miguel nos defenda e o meu xale não vire lenda!!!

8 comentários:

Eliana disse...

Oh, já está quase no final!!!! Será que vou conseguir aguentar este suspense?!?! Estou na expectativa, contando os minutos para o grande lançamento. Tenho certeza que vou adorar! Boa noite de tricô produtivo, amiga! Bjs.

Katia Regina disse...

Nunca vi uma sacola parir um xale!! Mas se vc fala, eu acredito:)
to esperando a "coisa".
bjinhos

Marico disse...

Estou louca para ver o nascimento. Tenho certeza que ficará lindo.
bjs

Judy disse...

Estamos aguardando!
Na torcida pela filhota e pelo xale novo!
beijos

Daniela Lopes disse...

Oi Olivia ,tudo bom ,quando nascer essas sera a criança mais visitada com certeza, acho lindo ese trabalhos todo rendados mas tenho problemas em seguir recitas ,fora elogiar seu trabalho esse contato é sobre sua ida a Buenos Aires,gostari de saber se essa rua é no centro da cidade e facil de achar ,achei alguem que vai para lá esse fim de semana e quero abusar só um pouco,e lá se compra com reais,e já abusando muito, vc poderia me dar alguns nomes de lã,porque quem vai não entende nada,se puder me envia um e-mail,bjs,Daniela

Arte na Mão disse...

Parabens pelo blog, adorei os trabalhos, as ideias e o bom gosto na escolha de cores.
Estou curiosa com o xaile, que de certo vai ficar lindérrimo.
Beijinhos grandes e obrigada pela visita e comentário,
Alik

Ana's Closet disse...

Está a ficar muito bonito. E já está quase quase! =)

Beijinhos

Marcela Brasil disse...

Oi Olívia,

que coincidência, tb sou mineira, mas morando em Brasília há 7 anos!!! Adoro costurar e tenho um blog chamado www.meusprojetosdecostura.blogspot.com. Se der passe lá!! Adorei conhecer o seu blog e ver suas peças de tricot, infelizmente não sei tricotar!!! Quem sabe mais pra frente, por enquanto estou empenhada em aprender a costurar!! Um abraço,

Marcela