

Vendo esta sai
aqui, e como está muito na moda, acabei fazendo uma para mim num tecido bem fininho que tinha aqui. Era um retalhinho e foi uma sorte o tecido ter dado e sobraram só uns pedacinhos.
Recomendo fazer esta saia em um tecido mais fino se você tem mais quadril. Se fizer em tecido grosso e tiver muito quadril...meus jesuis....não vai ficar bom não... Uma outra solução e vi isso no site Burdastyle é usar as pregas só na frente e usar nas costas somente pences modeladoras.
O molde é o mesmo para a parte da frente e das costas. Portanto, se quiser remodele as costas retirando as pregas.
A blusa eu trouxe de Buenos no ano passado e os colares é produção da filha Aline ;) temos trocentas bijus porque ela, para desestressar, tem que montar uns colares, pulseiras ;)) rsrss
Precisa se inscrever no site da Burdastyle para pegar o molde mas ele é gratuito. Quem quiser e tiver dificuldades para fazer a inscrição, me deixe o e-mail que envio. Mas vale entrar no site porque tem muita coisa boa e a gente sempre se anima a costurar ;)

Esta saia acima não é a Marie. É uma saia de pregas que fiz copiando de uma outra e quero tirar uma foto melhor dela. Com o que sobrou desta saia eu fiz o coletinho verde do post abaixo.
A filha usou na apresentação da tese de mestrado lá na UnB. Dia memorável(final do ano passado)!!! Aline agora é mestre ;) brincamos com ela que agora ela é Jedi ;)