quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

The Fabulous Sugar Doll Blogger Award


Recebi este selinho da minha mais que amada Eliana.
Para participar da diversão, tenho que contar 10 coisas sobre mim. Vou fazer contrapontos às 10 revelações da Eliana ;)

1 - Não sou muito sonhadora mas mantenho os dois pés nas nuvens por conta da tendência em ser muito racional.
2 - Me sinto mais velha que a minha idade desde que me entendo por gente.
3 - Ah...não...inverno não... morro de frio com 17º ;))
4 - As minhas séries favoritas são "Two and a half man", "Medium", "CSI Las Vegas", "Seinfeld", "Friends", "House", "the big band theory" e no Brasil eu amo de paixão: Cilada, que passa no Multishow. Me acabo de rir com o Bruno Mazzeo.

5 - Amo de paixão os cafés de Buenos Aires e toda a comida boa que tem por lá!
6 - Amo costurar, tricotar, crochetar, cozinhar, fazer arte e meditar todo dia!
7 - Livros...todos do Anselm Grün. Amo de chorar quando leio os Salmos também. Qualquer passagem do Novo Testamento me encanta e me inspira.
Estou lendo e relendo: Relatos de um peregrino russo e A pequena Filocalia. São livros perfeitos e tem a sabedoria dos padres do deserto.
8 - Sou muito faladeira e nos últimos tempos tenho tentado ficar mais quieta.
9 - Sou apaixonada pelas minhas filhas e por meu marido e pelos amigos. Deus colocou tanta gente maravilhosa na minha vida e eu aprendo demais com elas todos os dias.
10 - Não tenho animaizinhos mas eu amo cachorros!

Ops...
Quero presentear outras blogueiras que amo! Amo muitas meninas mas desta vez estas são Fabulosas Sugar Dolls:
Audrey
Heleny
Joana
Claudia
Sandra
Marico
Márcia
Judy


3 comentários:

Heleny Ricci disse...

Oi Olivia,
que bom que goistou da receita do Pâo de Queijo, se estvesse mais perto te daria um pedacinho.
Adorei te conhecer um pouco mais com esse post.
bjssss

Eliana disse...

Como é divertido saber que todas temos tanta coisa em comum, fora a paixão pelo tricô! Você é uma fofa muito doce!
Bjs.

Marico disse...

Olivia, te adoro também e agradeço pela lembrança!
bjão