sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Doce surpresa!


Fiquei imensamente feliz com um presente maravilhoso, dado por uma pessoa especial. Abri rapidamente e fiquei segurando a meada perfeita nas mãos, olhando a cor tão linda e sentindo a textura do fio....mais fofo ainda foi ler a cartinha com as palavras mais doces que só pessoas especiais como ela tem o dom de escrever e nos emocionar. Fiquei olhando tudo, a letra linda, o papel colorido de flores delicadas, o papel que revestiu a meada...
Ganhei também a receita que combinava perfeitamente com o fio!!!
Este carinho me deixou tão feliz que reverberou nos meus dias e ainda vou me lembrar dele por muito tempo!!!!

Fica aqui uma das músicas que eu mais amo como forma de homenagem. Esta banda, Dreams Come True, é maravilhosa. Tenho uma gravação deste show e é o melhor show ever!! Nunca vi uma produção parecida no mundo ;) bemmmmmm, sou suspeita pra falar porque eu os amo ;))
A alegria que surge no meio da música é a mesma que senti quando abri o pacote!

9 comentários:

Eliana disse...

Ahhh, Olívia! Fiquei tão feliz que tenha gostado. Você merece e para mim foi mais ainda gratificante ver a sua alegria. E foi uma lembrancinha apenas (lembra? rs), e você amiga como é, fica feliz com o meu pequeno gesto...só vc mesmo!
Não sabia que gostava de músicas japonesas. Sabe, acho que tem o pezinho mais próximo da terrinha do que eu? Interessante... Bjs minha flor!!!

solange disse...

Parabéns mãnhia, vc mais que merece esse mimo porreta. Dona Megg, como sempre, arrasando.
Bjs

Márcia disse...

Puxa que post lindo! Eu sei bem o que é esse sentimento, esse carinho! Amo essas coisas, cartas escritas a mão, uma pequena lembrança (se bem que essa lembrança é maravilhosíssima, né). Muito bom tudo isso! E, olha só música japonesa, heim? Vc curte música 'enka' (não sei se é assim q se esceve)? Um beijão!

Marcia Quadrado disse...

Oi Olivia,
Que presentão! Você merece.
Agora quero ver o projeto, eu sou anciosa, rs.
Bjs,
Marcia Quadrado

Marico disse...

Olivia, você merece esse presente tão lindo, e vindo de uma pessoa tão especial é realmente emocionante. A Eliana é um doce de pessoa. Puxa, não sabia que você gostava de Dreams Come True, a vocalista tem um vozeirão né?
bjs

Annie disse...

Nice yarn and lovely colour!

Olivia Claudia disse...

Anne, your yarn is lovely and nice as well, so your shawl will be perfect!
Thanks for visiting my blog.
Sorry for my poor english ;(

Olivia Claudia disse...

Mi, Marcia, Sol e Marico, obrigada pelo carinho da visita!!
Eliana, assim como vocês, é uma pessoa muito do bem! Com um coração de ouro e somos muito afortunadas por tê-la conhecido!!!
Ah! Gosto muito de música japonesa, da comida, da cultura...mas gosto de música francesa, italiana, americana, argentina, etc, etc...tudo de bom que esse mundão de meu Deus tem ;))) rsrss

Elaine disse...

Nossa essa banda faz muito sucesso aqui no japao,alias na minha opiniao essa mulher e a unica que tem uma voz bonita entre as cantoras japonesas....vc merece os mimos beijso!