quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Vestido Burda 11/2008 - Dress Burda 11/2008





Burda Novembro de 2008 - Mod. 111

Este vestido foi uma achado!
Estava doida pra fazer um modelo parecido e como os moldes da Burda raramente dão algum problema, optei por ele. De toda forma é sempre recomendável medir bem e fazer provas e provas. Não feche o trabalho sem fazer as devidas provas. Coloque um vestido/molde que lhe caia bem junto do novo que está costurando. Sempre comparo com algo que já me veste bem.
Não comprei tecido novo e peguei este que era pra fazer um casaqueto.
Funcionou e vou continuar assim. Tenho que acabar com os tecidos que já comprei!! Tenho tecidos suficiente para costurar o ano inteiro!
o que despertou o meu desejo foi ver vestidos assim:


8 comentários:

Nanna disse...

Que vestido mais lindo, A LA Aldrey,srsrss.

Renata Gama disse...

"Coloque um vestido/molde que lhe caia bem junto do novo que está costurando. Sempre comparo com algo que já me veste bem."

que dica ótima. vou passar a adotar.

e o vestido é lindo.

bjs

Eliana disse...

Estou curtindo muito a sua fase de costura, Olivia!! Cada achado!!! Estes vestidos estão muito lindos e inspiradores. Você acertou na sua escolha, seu vestido ficou maravilhoso e a combinação de acessórios perfeita!
Bjs.

Marcela Brasil disse...

Oi amiga,

estou com uma invejinha boa desse vestido!! Ficou maravilhoso e com o cinto fino ficou tudo de bom!!! Esse modelo é a minha cara!!! Uma roupa que usaria com certeza!!

Marico disse...

Ficou lindo. Simples e chique.
bjs

disse...

Olivia!!!!!! que vestido mais lindo é esse?! Você tá arrasando nas costuras... adorei o detalhe das pregas "machos"? na frente!
bjinhos

Judy disse...

Lindíssimo!
Parabéns Olívia, com muito estilo e muito capricho!
Boa semana!

Unknown disse...

Que peça linda!Que tecido é esse???Desculpe a ignorância mas não sei nada de costura e gostaria de encomendar para minha costureira.Parabéns pelo blog é mesmo inspirador.Lu