domingo, 22 de março de 2009

Bolerinho de crochê





Enquanto o xale e o hexágono blocavam, comecei este projeto relâmpago ;)
Bolerinho de crochê, super fácil de fazer e com estas receitas japonesas que são maravilhosas.
Me encantei com este

e este

e acho que vou fazer em outras cores.
Fiquei em dúvida mas tudo está dando certo.
Estou usando um fio que eu acho que é Camila e a agulha é 4mm
Fiz do jeito que está descrito.
Começo do ombro 11 pontos. E nas costas são 71 pontos e também começa por cima.

4 comentários:

Daria disse...

Estoy admirada!

Anônimo disse...

Olá,
cheguei até aqui pelo blog da Nilda :)
e porque um Bouquet que ela tem com meu link me despertou a atenção :)

Desde já quero lhe dar os parabéns pelos seus trabalhos aqui expostos. Estes "Bolerinhos de crochês" são uma delícia e vou tentar fazer um para mim. Será que consigo? eheheh...depois mostro através de um post e aviso tá?

... e tem um OVO de Páscoa no meu blog 'os meus miminhos' e traga consigo... este não engorda :)

Beijinho para si

tiane disse...

Oi Olívia!
Os dois ficaram lindos!
Estou levando a receita! Quando fizer e postar, vou dizer que encontrei aqui.
Obrigada por compartilhar os gráficos.
Tiane.

Anônimo disse...

Parabéns seu blog é lindo.
Beijos
Nice