quarta-feira, 11 de março de 2009

Dupla diminuição ou Double Decrease - (SL2tog, K1, P2SSO)


Detalhe: Este símbolo acima, você vai pegar os dois pontos como se fosse tricotá-los em meia de uma só vez, passá-los para a agulha direita e tricotar o próximo ponto, depois vai passar os dois pontos sem fazer, da agulha direita para a esquerda, por cima do que acabou de fazer ;) pra quem nunca fez parece mais complicado ao ler do que ao fazer... ;)

Clique aqui para assistir ao vídeo que ensina direitinho como fazer esta diminuição.

3 comentários:

sonia disse...

Obrigada Olivia para mim que sou completamente leiga em ingles,esses videos são otimos.
Um grande abraço.

ELENA disse...

Só pra constar : Tó amando as aulas viu Olivia , obrigada!

KetyMarques disse...

Obrigada pelo teu comentario, me fez tão bem...
Mas acho que ainda tenho muita coisa pra melhorar, mas isso aconteçe com o tempo né, as vezes me sinto tão pequena...
Beijos, e faz as luvinhas pras filhotas sim, elas merecem muito!!