terça-feira, 17 de março de 2009

Mais costuras - camisa Aline




Esqueci de postar! A bateria tinha acabado e recarreguei mas esqueci de postar ;)
Vendo algumas pela net,

As manguinhas são muito engraçadinhas, um trequinho pequenininho mas que dá um charme ;) acho que é um dos formatos de manga da moda.
Eu gostei do resultado. Meio chato essa golinha com pé mas até que não demorou pra ficar pronto.
Ela não quis os babados do modelo original
e nem o cordãozinho com passantes que ficava abaixo da cintura ;) Ela fez vários experimentos: usou com o Shalom, usou com cinto largo, fino..foi uma festa ;) brincamos de boneca ;)
bjs
Olivia

4 comentários:

KetyMarques disse...

Dá licença né , mas ela é uma boneca!!!
Beijosss

Olivia Claudia disse...

Uma bonequinha grande ;)
como não tive irmã, eu me divirto com as filhas ;)
brinco de boneca até hoje ;)
bjs

ELENA disse...

Olivia!Uma graça , a boneca e camisa , pode continuar brincando Bjs!!

Cloé disse...

Muita beleza junto ! Filha linda ! Os trabalhos lindos ou seja ..vou lá quebrar meu espelho e volto para espiar mais este blog que é ótimo ! Abraços